Um pouco sobre caixilhos fixos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Resultado de imagem para caixilhos fixos

Muitos termos usados por arquitetos e decoradores não chegam ao grande público, tais como uso dos caixilhos fixos. Mesmo este termo não sendo algo tão utilizado hoje em dia,  essas ferramentas são essenciais dentro da construção ou reformas, e os caixilhos fixos são os grandes responsáveis por ligar duas peças formando um todo. Os caixilhos fixos são como armações responsáveis por encaixar placas de vidros, ou de outros tipos de materiais translúcidos.

Eles fazem parte de toda esquadria que sustenta e guarnece os vidros de portas e janelas. Podendo ser de madeira, aço, ferro, alumínio e PVC. Dependendo da ferragem adotada pode-se ter portas de abrir, correr, tipo vai-e-vem, basculante para cima (tipo porta de garagem), com eixo central, com várias folhas de abrir ou mesmo de correr. A principal vantagem de escolher caixilhos fixos é o acabamento impecável que eles trazem no resultado da decoração. O mais interessante é que isso acaba interferindo em todo o projeto, em outras palavras, por meio dessa armação, os profissionais acabam tendo uma ótima ferramenta que auxilia no acabamento da obra, se destacando não só por sua beleza, mais também por sua usabilidade. Falando um pouco de outros benefícios, esse é um item 100% reciclável. O fator sustentabilidade tem feito cada vez mais parte da vida de uma parcela considerável de pessoas, que não abrem mão de consumir produtos que tenham essa característica

Neste sentido, o decorador ou arquiteto que optar por caixilhos fixos acabará tendo mais vantagens do que imagina. Sendo assim, vale a pena estudar todas as possibilidades para entender melhor qual se adapta melhor ao seu espaço.

Em caso de dúvidas, deixe seu comentário ou entre em contato conosco.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×